Salas em formato de maloca (Educação Infantil)

As “Maloquinhas”, como são conhecidas as salas de aula, carinhosamente pelas crianças, são espaços exclusivos para as crianças da Educação Infantil. Abertas e arejadas, ficam situadas próximas da sua coordenação.

maloca1  maloca2

Salas climatizadas (Ensino Fundamental e Médio)

Para os alunos do Ensino Fundamental e Médio, salas climatizadas se tornam a melhor opção. Os mesmo, agora precisam de um espaço mais reservado para manter seu foco nos conteúdos ministrados.

climatizada1  climatizada2

Biblioteca

Ampla e climatizada, a biblioteca da escola fica localizada no térreo da escola. Oferece comodidade desejada para uma boa leitura, pesquisa e elaboração de trabalhos. Seu horário de funcionamento é de 7h às 13h e 14h às 18h, exceto sexta-feira que encerra às 17h.

Ginásio Poliesportivo

Espaço com estrutura adequada às múltiplas modalidades esportivas, ideal para realização das aulas de Educação Físicas, e também muito utilizado para os grandes eventos internos, como os Jogos Internos, Festa de São João e etc.

ginasio

Laboratório de Informática

Bem equipado e com programas apropriados, o laboratório de informática visa agregar tecnologia e metodologia, bem como apoiar o aluno na realização de seus trabalhos e pesquisas escolares. Fica situado no segundo andar da escola.

informatica  informatica  informatica

Laboratório de Química, Física e Biologia - QFB

O laboratório fica localizado no térreo da escola. É o local adequado para realização de experimento e uma ferramenta a mais para construção do conhecimento. Nele, os alunos desenvolvem as mais diversas experiências sobre fenômenos, testes de hipóteses, habilidades de observação e medidas, entre outras atividades.

quimica1  quimica

Sala de Apoio Psicopedagógico

A sala de apoio psicopedagógico fica situada no térreo da escola. Nesta, é realizada orientações e aconselhamentos especializado por um (a) psicólogo (a) ou um (a) psicopedagogo (a), para todos os setores do núcleo escolar.

Lanchonete

Localizada no pátio escolar, ajuda no suporte alimentar das crianças, oferecendo uma variedade de lanches no período de funcionamento do colégio.

lanchonete

Área de Recreação Infantil

A recreação é uma prática prazerosa em que os alunos participam de atividades descontraídas. Ela pode ser uma importante estratégia de inclusão e socialização, além de desenvolver as habilidades psicomotoras das crianças. Por essa importância, criamos um espaço amplo de recreação na Educação Infantil.

recreio1  recreio2

Pátio de Recreio e Banheiros

No pátio os estudantes realizam seus lanches e se distraem no intervalo da aula. É onde ocorre os momentos de brincadeiras, descansos e socialização dos estudantes. É amplo e possui mobílias apropriadas.

recreamento

Estacionamento

Para maior comodidade dos pais e funcionários da instituição, a escola possui estacionamento próprio. O mesmo fica localizado logo a frente da escola.

estacionamento1

Localização e Contato

• Endereço:Rodovia Augusto Montenegro, Rua Belém, Residencial Paumari, Quadra C,Lote 01 a 20.
  • Bairro: Belém/PA CEP:66823-390
  • Cidade: Belém - Pará