Educação:

Ensino Fundamental 1º ciclo: coordenadora Ediléa dos Prazeres

Ensino Fundamental 2º ciclo: coordenadora Rogéria Couceiro

Ensino Médio (1º, 2º e 3º ano): coordenadora Rogéria Couceiro

Denize SilvaBiblioteca: “Biblioteca de Autores Paraenses”

Biliotecária-chefe: Denize Silveira Silva

Área: sala climatizada com 12,25 metros de largura por 12,36 metros de comprimento, situada ao andar térreo da escola.

Acervo: é composto de 10.806 volumes e 7.430 títulos de livros; periódicos distribuídos entre jornal (1 título), revistas (3.346 volumes e 55 títulos) e folhetos (86 volumes e 42 títulos); e materiais especiais, como mapas (20 volumes e 20 títulos), fitas de vídeo (135 volumes e 135 títulos) e DVD’s (114 volumes e 114 títulos).

Funcionamento: atende os alunos, professores, funcionários e à comunidade, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h e das 14h às 17h, e aos sábados em ocasiões excepcionais (provas e eventos institucionais). O empréstimo domiciliar é permitido ao usuário que estiver cadastrado na Biblioteca (alunos, pais de alunos, professores e funcionários). Já a consulta local estende-se à comunidade em geral, mediante apresentação de Carteira de Identidade ou de Meia-Passagem.

Normas gerais:

Manter atualizada sua ficha de inscrição na Biblioteca, especialmente quanto ao seu vínculo à instituição e ao endereço;

Devolver as obras emprestadas no prazo estipulado, sob pena e sanções;

Conservar em perfeito estado o material emprestado e responder pela reposição do mesmo no caso de danos ou perdas;

Zelar pelos bens materiais da Biblioteca;

Não pichar mesas, cadeiras e paredes;

Não lanchar na Biblioteca;

Obedecer aos horários de atendimento;

Os usuários que não entregarem as obras emprestadas no devido prazo estipulado pelo serviço de circulação sofrerão suspensão pelo dobro de dias em atraso, além de pagarem multa (no valor de R$ 1,00) por dia corrido sobre os dias de atraso;

O aluno que não devolver no prazo a obra que estiver consultando, pagará multa e ficará suspenso por 2 (dois) dias corrido; e

A obra extraviada deverá substituídos por outra do mesmo autor, título e edição igual ou mais recente.

Fale Conosco

Ouvidoria disponível para alunos, professores, funcionários e público em geral. A ideia é que, ao acessar o campo “Ouvidoria”, o visitante clique na sua identificação (“aluno”,“professor” ou “outros”). Em seguida, selecione “curso/setor” e deixe o seu nome, seu e-mail, assunto e sua mensagem.

Quadro dinâmico:

Mensagem do prof. Édson Franco sobre o lançamento do site (Faltando)

1. Fique atento às datas:

1ª Avaliação Bimestral: 08 a 16 a de março;

2ª Chamada da 1ª Avaliação Bimestral: 22 a 28 de março;

Conselho de Classe: 21 a 23 de março;

Plantão Pedagógico: 16 de abril. Informações com as Coordenações de Ensino.

Localização e Contato

• Endereço:Rodovia Augusto Montenegro, Rua Belém, Residencial Paumari, Quadra C,Lote 01 a 20.
  • Bairro: Belém/PA CEP:66823-390
  • Cidade: Belém - Pará